Pages

sexta-feira, 28 de março de 2014

2 CRIME DE HOMICÍDIO EM MOSSORÓ;HOMEM É MORTO POR DISPAROS DE ARMA DE FOGO NO ALTO DE SÃO MANOEL

Passando na Hora
O Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (CIOSP) de Mossoró registrou Mais um crime de homicídio na Cidade, POR disparos de arma de fogo.
Uma Ação Criminosas Aconteceu POR Volta das 02:00 da madrugada Dessa sexta-feira 28 de março de 2014 na Avenida Presidente Dutra proximo um Cici Lanches.
A vitima identificado Como Como Sheldon Kiusten Andrade de Lima, 33 Anos de idade, Que residia na Rua General Péricles, na Ilha de Santa Luzia, FOI assassinado com disparos de arma de fogo Dois.
de acordo com o autor de Como Informations Localidade: Não Terios crime chegado los UMA moto, aproximou-se da vitima e DEPOIS de Fazer algumas perguntas, sacou UMA arma e efetuou disparos OS, fugindo apos UMA Ação Criminosas.
Uma Ambulância Fazer SAMU FOI acionada Mais nada PODE Fazer POR Sheldon Que Morreu SEM local.Segundo a Polícia a vitima tinha Envolvimento com o Consumo de Drogas e JÁ havia sofrido UMA Tentativa de homicídio. (Imagens Fortes +18) AQUI!

via / Passando na Hora

CRIME DE homicídio EM MOSSORÓ. HOMEM E Morto POR ARMA DE Disparo DE FOGO NO BAIRRO SANTO ANTÔNIO .

BLOG Passando na Hora
O Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (CIOSP) de Mossoró registrou Mais um crime de homicídio na Cidade, POR disparos de arma de fogo na Cidade. O crime Aconteceu POR Volta das 19:30 da Noite Dessa quinta-feira 27 de março de 2014, rua Seis de Janeiro Próximo AO SENAI.
A vitima Opaco Localidade: Não estava com nenhum Documento de Identificação e Opaco Segundo Informations se Chama "Tiago Alves" 26 Anos de idade Seguia los UMA moto tornado de cor preta e placa MYP-7637, e was atingido Segundo o Perito Eduardo do ITEP, POR UM Único Disparo Opaco aingiu A Região peitoral da vitima. Ao Realizar uma perícia, Peritos encontraram OS los hum DOS BOLSOS fazer MESMO uma Quantia los Dinheiro de R $ 2.300,00 reais. A moto nao tem Queixa de Roubo Segundo o Aspirante Muniz Oficial do Dia Opaco AINDA informou Opaco OS Policiais tiveram dificuldades los ISOLAR a área, e tiveram Opaco USAR UM Pouco da Força parágrafo Que o local, fazer crime Que estava Tomado POR Curiosos fossa preservado. O Corpo FOI removido EO delegado de plantão compareceu colhendo como Primeiras Informations, se Bem Que No local, ninguem se pronuncia a Respeito dos Fatos. Mais UMA morte e serviços investigada Pela DEHOM los Mossoró.
Informations AINDA Segundo, era Tiago Irmão do Adolescente Lucas Barbosa, conhecido Como "Xixico" that was assassinado AOS 15 años de idade, não dia 23 de Julho de 2013 RELEMBRE AQUI! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário