Pages

sexta-feira, 28 de março de 2014

Satélite localiza 122 novos objetos que podem ser de avião da Malásia

99977
Como buscas Pelo Boeing 777-200 de da Malaysia Airlines avançaram Nesta quarta-feira, 26, DEPOIS de Três Novos Objetos that PODEM pertencer à aeronave Terem Sido localizados nenhum sul do Oceano Índico. Em Paralelo como buscas nenhum local, hum Satélite Francês localizou OUTROS 122 na Região los Opaco o Avião Caiu sem mar, Segundo o Governo da Malásia.
O Ministro de Defesa, Hishammuddin Hussen, Disse Que cessos Possíveis destroços FORAM Encontrados proximos como OUTRAS Peças detectadas na Localidade de Perth, na Austrália. Segundo Hishammuddin, como Imagens capturadas FORAM nenhum domingo e transmitidas Pela Base francesa de Defesa e Espaço. Os destroços TEM Diferentes comprimentos: de hum metro ATÉ 23 metros.
Como buscas continuam Hoje é como CONDIÇÔES de MELHORES estao ritmo nd Região do Oceano Índico. N º s proximos Dias, Austrália planeja enviar uma Primeira Equipe de Especialistas em Investigação de Acidentes Aéreos par o mar, na Tentativa de intensificar OS Trabalhos.
Uma aeronave civil das UMA 12 Opaco vasculham a área a cerca de 2,5 mil quilómetros a Sudoeste de Perth, Viu Dois Objetos enquanto hum Avião P-3 Orion da Força Aérea da Nova Zelândia avistou hum Objeto azul, Disse uma Autoridade de Segurança Marítima da Austrália (Asma) EM SUA Conta nenhum Twitter.
Nenhum Deles FOI Novamente avistado los Novas passagens Pela Região e Localidade: Não tinham, aparentemente, como caracteristicas de pertencer AO VOO MH370 de da Malaysia Airlines, Disse um Asma.
According to a Agência Chinesa Xinhua, Dois Navios fazer País procuram hum Objeto flutuante de 2 metros Visto Mais Cedo POR UMA aeronave Opaco participação das buscas Pelo Avião.
O Voo MH370 Saiu de Kuala Lumpur, na Malásia, EM Direção de Pequim, na China, e desapareceu há Último diâmetro 8 de Marco COM 239 PESSOAS A BORDO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário