Pages

sexta-feira, 28 de março de 2014

Clientes do Banco do Nordeste poderão realizar transações em Lotéricas

Contrato firmado Entre o Banco do Nordeste (BNB) ea Caixa Econômica Federal (CEF) Vai permitir Opaco OS Clientes fazer BNB Transações Bancárias realizem los Casas lotéricas De todo o País. O Contrato de Prestação de Serviços FOI Assinado na Manhã Desta quarta-feira (26), em Fortaleza, Pelo presidente fazer BNB, Ary Joel Lanzarin, EO Vice-presidente da CEF, José Henrique Marques da Cruz.
 
Os Terminais lotéricos VAO disponibilizar also Serviços Como Consultas de Saldo e Saques parágrafo correntistas e poupadores.
 
O presidente do BNB, Ary Joel informou Opaco OS Sistemas do BNB estao SENDO adequados e EM BREVE Clientes OS Passarão a utilizar como Casas lotéricas. "A Ampliação FAZ Parte fazer Programa de Excelência não Atendimento, iniciado Neste Ano Pelo Banco do Nordeste, e proporcionará Maior Conforto e comodidade EAo Clientes, principalmente OS fazer Crediamigo e Agroamigo. Juntos, Os Programas de microfinança urbana e rural possuem Carteira com Quase 2 , 5 Milhões de Clientes ", peso explicativo.
 
"Este Convênio reveste-se de grande importancia UMA Vez Que representação Parceria de Dois Grandes Bancos Públicos brasileiros, unidos na Missão de promover o Desenvolvimento Sustentável POR Meio da Concessão de Crédito e Serviços Financeiros OUTROS", Disse o vice-presidente-da Caixa, José Henrique Marques da Cruz. Segundo elemento, a Caixa dispoe de Mais de 13 mil Casas lotéricas EM TODO O País, das cais Quais d'Orsay 3.077 encontram-se na Região Nordeste.

Via Revista Bzzz/ Via Patu em Foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário