Pages

sexta-feira, 16 de maio de 2014

Rosalba Ciarlini sinaliza que deseja disputar reeleição

Reprodução/Jornal 96
Chefe do executivo disse que queria que suas ações continuassem e fala sobre diálogo com o Democratas.


A governadora Rosalba Ciarlini (DEM) ainda deseja disputar as eleições 2014 como candidata a reeleição. Em entrevista ao Jornal 96 nesta quinta-feira (15), Rosalba sinalizou que deseja disputar a reeleição quando falou que gostaria que as ações do seu governo continuassem. 

"Meu sentimento é trabalhar e mostrar que o Rio Grande do Norte pode avançar e crescer muito mais.  Tudo que fizemos, obras estruturantes, mais indústrias, quero que continue. Eu quero saber o sentimento do povo, se quer que continue com o governo que recuperou o Estado", afirma.

Sobre a relação com José Agripino, Rosalba disse que existe muito 'disse me disse'. "Eu ainda não fui perguntar, nem colocar para ele como candidata. Conversei com José Agripino ontem e ainda vamos dialogar", justifica.

A desaprovação de mais de 90% e as críticas da classe política foram alvo de questionamentos. Rosalba comentou. "Eu não estou preocupada se tenho condições de ser candidata ou não. Eu estou preocupada com o trabalho e tem muito trabalho a ser feito. Se o governante ficar só pensando em ser candidata ou não, não vai trabalhar", comenta.


rosalba_h2

Rosalba listou os apoios que teve e as secretarias que foram contempladas pelos apoiadores. Ela citou a Secretaria de Trabalho e Assistência, a Secretaria de Turismo que estavam sob coordenação do senador José Agripino. "Henrique tinha a secretaria de Agricultura, a Fundac, a Secretaria de Habitação. João Maia ficou com a pasta do Turismo e indicação do Partido da República (PR)".

Durante a entrevista, a governadora falou sobre as críticas ao governo de que o governo não abriu diálogo com os parceiros. "Tivemos um período muito difícil e passamos os dois primeiros anos tentando tirar o Estado do vermelho. O RN estava no SPC, no Serasa e estava inadimplente. O nosso esforço, conseguimos com o Banco Mundial o maior financiamento de R$ 540 milhões de dólares",Sobre o ex-secretário de Segurança Pública, Aldair da Rocha a governadora Rosalba Ciarlini (DEM) disse que ele saiu do governo e queria indicar o sucessor na pasta, mas Rosalba já havia escolhido outro. "Quem escolhe o secretário é a governadora e não o secretário", comenta.

Do Site No Minuto

Nenhum comentário:

Postar um comentário