Pages

terça-feira, 21 de agosto de 2012

Propaganda eleitoral gratuita inicia hoje terça-feira, dia 21

A propaganda eleitoral gratuita no rádio e na TV será veiculada a partir desta terça-feira, 21 de agosto, e vai até o dia 04 de outubro de 2012.
No rádio a propaganda terá duas inserções, das 7h às 7h30 e das 12h às 12h30. Na televisão será das 13h às 13h30 e das 20h30 às 21h. Para Vereadores, sempre nas terças e quintas-feiras e aos sábados; para Prefeito e Vice-Prefeito, nas segundas, quartas e sextas-feiras.
Em Mossoró o sinal para as emissoras de rádio será gerado pela FM 105, para a televisão o sinal será gerado pela TV Mossoró. A propaganda eleitoral gratuita na televisão deverá utilizar a Linguagem Brasileira de Sinais - LIBRAS (art. 32, §1°, Res. TSE nº 23.370/2011).
De acordo com a cartilha disponibilizada no endereçohttp://www.justicaeleitoral.jus.br/arquivos/tre-rn-cartilha-da-propaganda-eleitoral os partidos políticos e as coligações deverão apresentar, até as 14h da véspera da veiculação, mapas de mídia diários ou periódicos às emissoras, observados os seguintes requisitos:
• nome do partido político ou da coligação;
• título ou número do filme a ser veiculado;
• duração do filme;
• dias e faixas de veiculação;
• nome e assinatura de pessoa credenciada pelos partidos políticos e pelas coligações para a entrega das fitas com os programas que serão veiculados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário