Agripino elogiou Dilma no trabalho para concessão do aeroporto
O senador José Agripino (DEM), em discurso nesta terça-feira (29), afirmou que o Brasil deu um passo à frente com a realização da obra do aeroporto de São Gonçalo do Amarante (RN), cujo contrato de concessão foi assinado pela presidente Dilma Rousseff na segunda-feira. Ele elogiou a presidente que, em sua opinião, “reconheceu o caminho certo a seguir” ao lançar mão da eficiência do capital privado para tocar obras nas quais o Estado encontra dificuldade.
“Você pode ter conceitos, ideologias, mas você tem obrigação de ter equilíbrio, e a presidente Dilma mostrou que tem, quando foi a Natal assinar o ato de concessão”, disse ele, lembrando que a presidente contrariou a posição do PT durante a campanha eleitoral, contrária às privatizações.

Engana-se quem pensa que o advogado Lauro Maia, filho da ex-governadora Wilma de Faria (PSB), pode se livrar de ser preso. Lauro Maia que teve o seu nome envolvido em outro escândalo – desta vez a do Sinal Fechado, esquema fraudulento ocorrido no Detran/RN ocorrido durante o último governo de sua mãe – pode ver o sol nascer quadrado, não por esta operação, mas pela sua participação na Operação Hygia, escândalo que aconteceu também no governo de sua mãe na Secretaria Estadual de Saúde, onde foi montado um esquema fraudulento de licitações e o Ministério Público Federal o acusou de ser o mentor do esquema que envolvia recursos federais.



















