Pages

segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Boa noticia para o RN

RN é eleito melhor estado turístico por agentes de viagem paulistas


Em meio ao início da alta temporada o turismo potiguar recebe uma excelente notícia. Os agentes de viagem que participaram da 34ª Aviestur (Feira de Turismo do Estado de São Paulo), em abril deste ano, elegeram o Rio Grande do Norte como o vencedor da categoria de melhor destino como estado Brasileiro e a cidade de Natal como melhor destino cidade Brasileira.

Promovida pela Aviesp (Associação das Agências de Viagens Independentes do Interior de São Paulo), a feira é uma das mais importantes do setor e reuniu 3.538 profissionais, entre visitantes e expositores, dos quais 2.825 agentes de viagens que representaram 1.123 agências, das 295 cidades participantes.


"Este prêmio é muito importante, pois dá destaque nacional aos produtos turísticos potiguares além de reconhecer que o trabalho realizado pelo Governo do RN e todo o trade do turismo está no caminho certo. Este público que nos elegeu é especial, pois são eles os maiores emissores de turistas para o nosso Estado", afirmou o secretário de turismo do RN, Ramzi Elali.


A entrega da premiação do TOP DE QUALIDADE em Turismo de 2011 será realizada dia 28, em Campinas/SP, e será recebida pelo vice-presidente da Emprotur, Francisco Barbosa de Albuquerque.

Fonte: Nominuto

Nenhum comentário:

Postar um comentário