Três Agentes de Serviço, Dois Carros Quebrados, Uma Pilha de Inquéritos parados e nenhum delegado parágrafos pelas respondedor Ocorrencias. E ESTA uma situacao los Opaco se Encontra a Delegacia de Polícia Civil de São Gonçalo do Amarante, Cidade da Grande Natal . O relato FOI Feito AO G1 Pelo policial João Costa, chefe de Investigação da DP.
Sem Estrutura, o investigador admite Opaco uma delegacia nao tem CONDIÇÔES de Investigar VÁRIOS crimes, incluíndo a morte do Professor de Matemática Luiz Carlos da Cruz, baleado Durante hum assalto na Noite Desta segunda-feira (31). "Nem a morte do Professor NEM sândalo crime. A ESTA Cidade Prestes a receber hum Aeroporto Internacional de para a Copa e E ASSIM NÓS ESTAMOS Opaco, parados ", lamentou Costa. O chefe de Investigações contou Que HÁ Muito ritmo OS Inquéritos e Boletins de Ocorrência se acumulam. "ESTAMOS COM Dois Carros Quebrados. TEMOS apenas um, that E UMA viatura reserva ", Disse. "ATE MESMO como intimações de Audiências FORAM entregues", acrescentou.
Quanto AO delegado, o chefe explicou Que o titular ESTA Fazendo hum Curso los João Pessoa from A Semana Passada e, como segunda ATÉ ESTA (31), QUEM RESPONDIA Pela era DP o delegado de Extremoz. "Ontem de Isso ATÉ. Hoje, dia 1 º de abril, eu nao sei a quem de mim Bug report. Parece mentira, mas Localidade: Não É. POR ISSO ESTAMOS parados, Sem Poder Fazer nada ", afirmou.
O G1 tentou Contato com Adson Kepler, delegado Geral da Polícia Civil do Rio Grande do Norte . Um dos Telefones delegado estava Desligado EO Outro Chamou CAIR ATÉ na Caixa na Caixa Postal.
A morte do Professor
O professor de Matemática Luiz Carlos da Cruz, de 39 Anos, Morto FOI NA Noite Desta segunda (31) na marginal da BR-406, no Conjunto Cidade das Rosas, EM São Gonçalo do Amarante . Segundo a Polícia Militar, a vitima Teve uma roubada pilotava moto Opaco, o Opaco caracteriza crime de latrocínio - Roubo seguido de morte. AINDA Segundo a Polícia, Luiz Carlos dava Aulas de para o ensino fundamental los escolas de São Gonçalo do Amarante, Ceará-Mirim e Ielmo Marinho.
Ao G1 , o cabo da PM Laércio Fernando professora contou Que o was when baleado chegava do Trabalho. "Moradores da Região nn informaram Opaco escutaram disparos e viram SO UMA moto Saindo do local, fazer crime, mas ninguem identificou QUEM estava pilotando", explicou o policial.
AINDA Segundo o cabo, Os próprios moradores identificaram a vitima e acionaram a Polícia. "Ao chegar no local, constatamos o Opaco Suspeito levou a moto da vitima, o Opaco caracteriza o latrocínio", ressaltou.
G1 / RN
Nenhum comentário:
Postar um comentário