A Grande São Paulo teve teve ao menos 12 baleados e 5 mortes entre a noite de domingo (18) e a madrugada de segunda-feira (19)
Houve dois ataques contra grupos de seis e de quatro pessoas, com características de chacina.
Um desses casos aconteceu em Taboão da Serra. De acordo com a Polícia Militar, seis pessoas foram alvejadas na Rua 14 de Novembro, no Jardim Comunitário, na divisa com Embu das Artes, por volta da 0h30.
Três morreram e outros três ficaram feridos. Eles foram levados ao Pronto Socorro Antena. A polícia informou que entre as vítimas há menores, mas não soube informar até as 4h40 deste domingo quantos eram. O caso será apresentado no 1º Distrito Policial de Taboão, informou a PM.
Outro ataque contra grupo ocorreu em uma comunidade conhecida como Favela da Minhoca, na Zona Sul de SP. De acordo com a PM, também por volta de 0h30, três homens e uma mulher estavam na rua Pinheiro Chagas quando foram surpreendidos por atiradores em um carro.
Segundo testemunhas, dois homens desceram de um celta prata de quatro portas, fizeram os disparos e fugiram. Um homem e a mulher morreram.
BaleadosNa Zona Leste, por volta das 22h de domingo, um jovem de 22 anos foi baleado na cabeça. De acordo com a polícia, ele foi encontrado caído na rua Olegário Maciel, na Vila Jacuí. O jovem foi socorrido e está em estado grave, segundo a polícia.
No centro de SP, outro homem foi encontrado baleado na rua São João. Segundo a polícia, o caso aconteceu à 1h50 desta segunda-feira. Ele foi socorrido e levado para a Santa Casa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário