A presidente Dilma Rousseff participou pela primeira vez da campanha do PT para a Prefeitura de São Paulo nesta segunda-feira (10). Durante 30 segundos, Dilma ressaltou no programa eleitoral gratuito de TV da noite os projetos do governo federal que o petista deverá implantar caso seja eleito.
“Haddad é a pessoa certa para comandar a grande transformação de que São Pauloprecisa. Juntos, podemos consolidar projetos fundamentais do governo federal, como o Pró-Infância, construindo muitas creches, o Pronatec, trazendo mais ensino técnico, ou o Minha Casa Minha Vida, criando novas moradias, e sobretudo o programa de ensino integral Mais Educação, a grande porta do futuro para nossas crianças e jovens”, afirmou
.Dilma entrou na campanha dias depois que o ex-presidente Fernando Henrique Cardosoaparecer nas inserções do candidato do PSDBà Prefeitura, José Serra. Na gravação de 15 segundos, Fernando Henrique faz uma referência clara ao julgamento no Supremo Tribunal Federal (STF) ao dizer que “a Justiça está despertando o Brasil, já condenou réus do mensalão e não poupou os poderosos”. O ex-presidente acrescenta que “São Paulo não aceita quem é tolerante com o desvio de dinheiro público e vai votar em um administrador honesto com história limpa”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário