A Polícia Civil em São Manuel (SP) investiga um caso de agressão em uma creche municipal. Uma criança de 1 ano e quatro meses, atendida no local, voltou para casa na segunda-feira (19) com várias mordidas no rosto. Segundo informações da polícia, as agressões foram profundas e dos dois lados do rosto.
As bochechas da menina ficaram com vários hematomas e arranhões. Segundo a mãe da criança essa já é a terceira vez que a filha volta da creche com mordidas no rosto. Ainda de acordo com ela, a monitora que cuida das crianças contou que foi um coleguinha que deu as mordidas.
Um boletim de ocorrência foi registrado na Delegacia de Defesa da Mulher da cidade como abandono de incapaz, já que a mãe da menina suspeita que as crianças ficaram muito tempo sozinhas pela quantidade de mordidas. A delegada vai ouvir agora a diretora da unidade e as monitoras que cuidam das crianças.
Em nota, a prefeitura de São Manuel informou que a Diretoria Municipal de Educação lamenta o ocorrido e que vai prestar todo atendimento necessário à menina agredida, bem como orientar os pais e funcionários sobre as ações das crianças.
Nenhum comentário:
Postar um comentário