Vítima: DÉCIO SOARES
Um crime banal foi registrado na manhã desta sexta feira, 27/01, na cidade de Lucrécia. O jovem empresário conhecido por DÉCIO SOARES, sobrinho do contador e empresário NETO SOARES, se encontrava num estabelecimento comercial do município pagando alguns boletos bancários, quando o débil mental conhecido por DIASSIS desferiu várias cutiladas de faca peixeira nas costas do mesmo, sem nenhum motivo aparente.
A vítima foi socorrida às pressas para a cidade de Mossoró, mas segundo informações, faleceu nas proximidades do município de Caraúbas.
O homicida já foi preso e neste momento está sendo conduzido por policiais militares do Destacamento de Lucrécia para ser autuado em flagrante delito na 7ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Patu, onde deverá permanecer preso, pois a revolta da população lucreciense é generalizada e a permanência do homicída naquela cidade corre o risco de linchamento.
Homicida: Francisco de Assis da Costa Queiroz, 47 anos de idade
Faca utilizada no crime
O assassino do comerciante DÉCIO SOARES, o indivíduo FRANCISCO DE ASSIS DA COSTA QUEIROZ, mais conhecido por DIASSIS, 47 anos de idade, foi preso por volta das 11:00 horas no sítio Serrote do Norte, zona rural de Lucrécia, no interior de uma casa abandonada, numa ação comandada pelo Sargento PM CARNEIRO, auxiliado pelo Soldado BERGdo Destacamento de Lucrécia e pelo Grupo Tático Operacional (GTO) da Companhia Polícia Militar de Patu, sob o comando do Sargento PM RONDES.
Fontes: Eduardo Dantas
Patunews
Nenhum comentário:
Postar um comentário