Pages

terça-feira, 3 de junho de 2014

Fifa anuncia novo lote de ingressos para a Copa

Portal Band
 
Entidade máxima do futebol também disponibiliza novos pontos de venda para o Mundial 
A Fifa anunciou um novo lote de ingressos para todos os jogos da Copa do Mundo. Além disso, a entidade máxima do futebol também anunciou o funcionamento de outros sete pontos para retirada das entradas em aeroportos brasileiros: Belo Horizonte (Confins), Brasília, Fortaleza, Rio de Janeiro (Galeão e Santos Dumont), Salvador e Viracopos, em Campinas.

A Fifa divulgou a opção de compra direta dos ingressos nos 12 Centros que já funcionam nas cidades-sede do Mundial a partir do último domingo.

Além do acesso aos ingressos por compra e retirada presenciais, os torcedores também podem conseguir as entradas para os jogos da Copa por meio do site oficial da entidade, na quarta-feira, em horário ainda não revelado.

“Conforme prometido, estamos felizes de poder colocar à venda mais alguns ingressos e acreditamos que haverá uma grande procura. Portanto, com o objetivo de evitar a decepção de torcedores que venham a fazer fila nos Centros de Ingressos e para sermos justos com os fãs do mundo todo, decidimos disponibilizar as entradas apenas pela internet”, disse Thierry Weil, diretor de Marketing da Fifa.

A localização e o horário de funcionamento de todos os centros de ingressos da Fifa no Brasil podem ser encontrados no site da entidade: FIFA.com/ingressos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário