Pages

quinta-feira, 15 de maio de 2014

Polícia de Itaú apreende menor e duas motos furtadas em Riacho da Cruz


O Sargento Xavier e sua equipe, vem desempenhando um belo trabalho no combate aos crimes que vem ocorrendo no nosso município. 
Um trabalho investigativo que vem acontecendo desde ontem (terça-feira, 13) resultou na apreensão de um menor e duas motos furtadas no município de Riacho da Cruz.

Tudo começou quando o sargento recebeu um denúncia anônima dando conta que o memor E. S. de 17 anos, morador da Rua Firmino Antonio no Bairro Nossa Senhora das Dores em Itaú-RN, estava em poder de uma moto que possivelmente seira furtada. A Polícia localizou o menor e fez a abordagem, o mesmo estava sem o documento, foi conduzido para a delegacia e ao consultar a placa do veículo não constatou o fato, pois a moto não tinha queixa de roubo. Com o fato o sargento Xavier ficou desconfiado com a versão apresentada e começou uma investigação na cidade sobre possível queixa de roubos. 
Foi quando a Polícia recebeu outra denúncia informando que a moto havia sido rouba no Município de Riacho da Cruz, em uma festa ocorrida nos últimos dias. Em contato com a Policia de Riacho da Cruz ao verificar os arquivos, constava uma queixa de roubo contra o veículo ocorrido no dia da Festa de Ferro na Boneca. 

A denúncia informava também que o menor estava em poder de um motor de outra moto escondida no sítio Jerusalém, de posse da informação Sargento Xavier o Cabo Gomes constaram o fato, e ao verificar a numeração do motor, o mesmo também não constava queixa de roubo. 

Já nesta quarta-feira feira o sargento recebeu a infromação de que a moto Honda CG 125, ano 97 de cor vermelha, placa ainda não identificada havia sido roubada em Riacho da Cruz na Festa de Acássio, porém ao consultar o BO na delegacia não havia queixas contra o veículo reecuperado. 

Em depoimento na Delegacia de Itaú o meno E. S, confirmou a versão dada pela denúncia do furtona vizinha cidade de Riacho da Cruz, apontando outro menor que no momento encontra-se foragido, mas a polícia está em diligência a procura do mesmo. 

O menor E. S. será encaminhado para a DP de Apodi onde será feito os procedimento em seguida liberado por serem menor de idade. Sargento Xavier destaca ainda a importância da colaboração da população em fazer denúncias, rendedo resultados positivos. 

A equipe do Sargento Xavier está de parabéns pelo desempenho em manter ordem da nossa cidade, onde o mesmo não vem medindo esforços para solucionar os crimes do nosso município.





Fonte: Blog Cidade News de Itaú

Nenhum comentário:

Postar um comentário