Pages

quarta-feira, 14 de maio de 2014

PATU/RN: POLÍCIA PARAIBANA PRENDE 2 ELEMENTOS SUSPEITOS DE PARTICIPAÇÃO NO ASSALTO AS CORREIOS DE PATU

190rnas
Olho Azul e Cheiroso são suspeitos de participação no assalto aos Correios de Patu no RN.

O Grupo Tático Especial da Polícia Militar de Patos no estado da Paraíba, prenderam no final da tarde desta terça feira 13 de maio, dois homens que vinham de Pombal com destino a Patos no sertão paraibano.

Os dois indivíduos foram identificados apenas como Olho Azul e Cheiroso e no momento da prisão os dois portavam um revólver calibre 38. A polícia informou que o Cheiroso é integrante de uma poderosa quadrilha especializada em assalto a bancos e correios e que tem como chefe um homem conhecido como Galeguinho de Pombal.

Ainda de acordo com informações da Polícia Paraibana os dois homens presos são suspeitos de participação no assalto a agência dos Correios de Patu no Rio Grande do Norte, ocorrido no dia 24 de abril deste ano, onde o gerente da instituição foi baleado e morto.

O delegado de Polícia de Patu Dr. Sandro Reges Souza Soares, deverá viajar a cidade paraibana de Patos, munido de imagens da quadrilha que assaltou os Correios, para reconhecimento dos dois elementos que foram presos pela PM de Patos-PB.

190rn2

FONTE: O CAMERA 2, PATU EM FOCO

Nenhum comentário:

Postar um comentário