Pages

terça-feira, 27 de maio de 2014

Médicos de Natal suspendem Greve

 ... médicos” estrangeiros para atuarem no País, as entidades médicas
Em assembleia realizada hoje a noite no Sinmed RN, médicos do município de Natal decidiram manter movimento de greve, porém suspenderam a paralisação das atividades. A partir de amanhã o atendimento nas unidades de saúde voltam ao normal.
A decisão foi tomada mediante a abertura das negociações com a prefeitura. Hoje, em audiência, o prefeito Carlos Eduardo se comprometeu a avaliar o impacto financeiro da incorporação das gratificações, solicitada pelos médicos.

A proposta da categoria é a incorporação de três mil reais, referente a gratificações, ao salário base dos médicos de 40 horas e de 1.500 reais para os médicos de 20h.

Uma comissão formada por médicos e representantes da Secretaria Municipal de Saúde devem construir juntos um plano para que esta incorporação seja feita e estudar a tabela remuneratória, com base nos planos estadual e federal. O plano será apresentado em nova audiência com o prefeito de Natal, no dia 06 de junho.
A continuidade da greve será votada em nova assembleia no dia 09 de junho, 19h, no sinmed.
Manifestação cancelada

Devido a volta das atividades dos médicos de Natal, a manifestação marcada para amanhã (27) em frente a Assembleia Legislativa foi CANCELADA.
Fonte:BG

Nenhum comentário:

Postar um comentário