Pages

segunda-feira, 26 de maio de 2014

Falar sobre sexo com o parceiro pode deixar o seu relacionamento ainda melhor, diz pesquisa


Entre casais, na maioria das vezes, falar sobre pornografia é um tabu e assunto só para comentar entre amigos e não a dois. Um estudo realizado recentemente, nos Estados Unidos, revelou que o melhor a fazer para dar um “up” no relacionamento é quebrar este paradigma e falar sobre o assunto sem pudores e até sugerir experimentações para o parceiro.

Realizada com 340 mulheres heterossexuais, a pesquisa mostrou que todas as que afirmaram conversar com o parceiro sobre o assunto tinham índices mais elevados de satisfação no relacionamento e sofriam menos do que as que alegavam não tocar no assunto nunca.

Com um resultado promissor, a ideia da pesquisa é fazer com que as mulheres deixem os pudores de lado, para conquistar uma vida a dois mais íntima ainda.

Falar sobre suas fantasias, vontades, o que gosta, o que não gosta, ver fotos ou até filmes adultos junto com o parceiro pode ser saudável para o seu namoro ou casamento. Mas, como deixar a vergonha de lado? Veja dicas a seguir:

Experimente coisas novas
Se você nunca assistiu a filmes ou vídeos adultos, talvez seja a hora de começar. É claro que é preciso um filtro. Não é tudo o que está disponível que você vai precisar consumir. A ideia é que, você conheça coisas novas e se interesse em experimentá-las e compartilhe com o parceiro. Quem sabe você não se surpreende?

Entre quatro paredes vale tudo?
Nem sempre. Não são todas as mulheres que conseguem se soltar e abusar da sensualidade na cama. Mas, segundo a pesquisa, o ideal é se desprender dos preconceitos para se tornar uma expert naquilo que você mais gosta de fazer com o seu namorado/marido a dois. Que tal se conhecer cada vez mais quando o assunto é sexo?

Leia e informe-se sobre sexo
Nem todas as publicações sobre do sexo são atrativas para o público feminino. Mas não deixe julgue o conteúdo apenas pela capa. Às vezes, ao folhear uma revista masculina, por exemplo, há diversas matérias de comportamento que interessam a ambos os sexos.

Além disso, podem te ajudar a entender melhor como o mundo dos homens funciona. E não tenha vergonha de ler aquela revista feminina ou artigo que dá dicas de como apimentar a relação, não. Se informar sobre o assunto é também uma forma de ter ideias para inovar e se conhecer.

Do R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário