Pages

quarta-feira, 14 de maio de 2014

Argentinos lamentam Tevez fora e culpam “briga” com Messi

Foto: Reuters
  
Nem a boa temporada na Juventus convenceu o treinador da Argentina

O que todos esperavam aconteceu. Carlos Tevez ficou fora da lista da Argentina para a disputa da Copa do Mundo de 2014. Apesar da não convocação já ser favas contadas, os principais jornais do país ainda repercutiram a escolha de Alejandro Sabella. Para os argentinos, o problema com Messi, e com o resto do elenco, foi o motivo decisivo para deixá-lo fora do Mundial.

No Clarín, um dos maiores jornais do país, uma análise foi feita para explicar o porque da não convocação do atacante da Juventus. Para eles, Sabella quis manter a paz no vestiário, já que, segundo a publicação, Tevez não é bem visto por Messi e pelo restante do grupo. Em seu site, ainda era possível votar se concordavam com a opção do treinador. Provando mais uma vez sua popularidade na Argentina, 72,8% reprovaram a escolha e queriam Carlos Tevez no Mundial. Apenas 27,2% apoiavam a escolha de Sabella.

No diário esportivo Olé, os argentinos lembraram que, apesar de fazer um ótima temporada na Itália, o 'Apache', como é conhecido por lá, já não vinha tendo muitas oportunidades com Sabella e que ele já estaria preparado para ficar de fora do Mundial. A publicação também reforça o problema de Tevez com Messi, mas faz questão de resgatar uma entrevista de Carlitos desmentindo tais problemas. "Entre eu e Messi não acontece nada, e digo de coração. Nunca estivemos brigados, tudo que a imprensa disse é mentira".

Ainda no Olé, Tevez ressalta a importância da seleção e que não guarda mágoas do treinador. "Sabella não tem que me dar nenhuma explicação. A seleção é minha vida, e espero outra oportunidade. Estarei preparado", finalizou.


Fonte: Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário