Pages

quarta-feira, 30 de abril de 2014

Ministro dos Esportes recebe título de cidadão potiguar

unnamed
A Governadora Rosalba Ciarlini participou, no início da tarde desta terça-feira (29), da Sessão Solene de entrega do Título de Cidadão Norte Rio-grandense ao Ministro dos Esportes, Aldo Rebelo, na Assembléia Legislativa do Estado.
A honraria concedida ao Ministro foi uma proposição do Presidente da Assembléia, o deputado Ricardo Motta. Aldo Rebelo é natural de Viçosa, em Alagoas, escritor e jornalista e deputado federal com mais de 30 anos de vida política. Ao longo dos anos de vida pública Aldo Rebelo estreitou os laços com o Rio Grande do Norte, onde mantém amizades antigas. “Precisamos reconhecer o trabalho e o empenho do Ministro pelo esporte no país, especialmente no nosso estado”, declarou a Governadora.
Em seu discurso o Ministro destacou as importantes contribuições dadas pelo Rio Grande do Norte ao desenvolvimento do país, cultural e politicamente. “Espero que o destino me faça merecedor de todo carinho e honra que me foram concedidos”, agradeceu.
Além da Governadora, participaram da Sessão Solene o Ministro da Previdência Social, Garibaldi Alves, a Deputada Federal Fátima Bezerra e os deputados estaduais Getúlio Rêgo, Fernando Mineiro, George Soares, Antônio Jácome, Valter Alves, Vivaldo Costa, Fábio Dantas, José Adécio, Hermano Moraes, Nelter Queiroz, Gustavo Fernandes e Raimundo Fernandes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário