Pages

terça-feira, 18 de março de 2014

Folha Policial!!!!

Policia Militar de Parelhas troca tiros com quadrilha e um bandido morre

Bandidos fortemente armados, tomaram um carro de assalto em um consultório odontológico e deram de frente com a Policia Militar, na noite desta segunda-feira (17), na cidade de Parelhas. Segundo informações, um bandido foi morto, um ficou ferido e outro fugiu.Até o momento, Alex, provavelmente o líder do bando, que é um velho conhecido da PM foi reconhecido, e fugiu em um Corsa Classic verde, com destino ignorado. Policiais de Currais Novos também deram apoio na ocorrência, e felizmente nem um policial foi ferido.
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

TIROTEIO NA CIDADE DE PARAÚ UMA PESSOA MORTA E OUTRAS BALEADAS

Junior da fulô do mato morreu com um tiro de calibre 12 na boca














Na noite de hoje 17 de março de 2014 policiais foram informados de um tiroteio na cidade de Paraú, segundo as primeiras informações são uma pessoa conhecida por Junior da fulô do mato veio a óbito e uma outra baleada. A vitima que morreu levou um tiro de 12 na boca e já tombou sem vida, Junior residia na cidade e era chamado de Junior da fulô do mato. Por enquanto não temos o nome de outras pessoas que possivelmente teria saído baleada neste tiroteio.


--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Duas pessoas são mortas e outras duas são feridas em Areia Branca


Quatro pessoas foram atingidas por arma de fogo na noite desta segunda-feira (17). O crime ocorreu por volta das 19h50 na Rua Marechal Deodoro, próximo à Capela de Nossa Senhora Aparecida, no centro da cidade de Areia Branca.
De acordo com pessoas que estavam próximas do local, dois homens com capacete chegaram em uma motocicleta no local do crime e anunciaram ser da polícia. Quem atendeu foi recebido com tiros.
Edson Silva, 35 anos foi atingido na mão, passou pelo Hospital Sara Kubitschek em Areia Branca e foi liberado em seguida. A jovem Jaciele Leite, 18 anos foi alvejada na perna esquerda. A mesma foi levada para o hospital local e transferida para o Hospital Regional Tacísio Maia, em Mossoró.
Foram baleados e mortos no interior de uma residência, duas pessoas identificadas pela alcunha de Diego e “Matheuzinho Pompeu”.
O policiamento local foi reforçado por homens e viaturas do Grupo Tático Operacional (GTO) e Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas (ROCAM).
O Instituto Técnico-Científico de Polícia (ITEP) foi acionado e está a caminho do local do duplo homicídio.
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Vídeo mostra corpo de mulher sendo arrastado por viatura da PM

Um cinegrafista amador que passava pelo local registrou a cena num vídeo 
Uma cena repugnante! O corpo de uma mulher de 38 anos foi arrastado por cerca de 250 metros por uma viatura do 9º BPM (Rocha Miranda) descia a Estrada Intendente Magalhães, no sentido Marechal Hermes, na Zona Norte do Rio de Janeiro. De acordo com o jornal Extra, a ação ocorreu por volta das 9h da manhã desse domingo (16). “Foi revoltante ver aquele corpo pendurado. Eles iam ultrapassando outros carros, e o corpo ia batendo. As pessoas na rua gritavam, tentando avisar os policiais, mas eles não ouviam. Só pararam por causa do sinal e, aí, conseguiram ouvir o que as pessoas diziam. Dois policiais, então, desceram da viatura e puseram o corpo de volta no carro”, disse o cinegrafista ao jornal. Ainda segundo a publicação, a mulher arrastada foi identificada como Claudia Silva Ferreira, de 38 anos, baleada durante uma troca de tiros entre policiais do 9º BPM e traficantes do Morro da Congonha, em Madureira. Ela foi levada para o Hospital Carlos Chagas, mas não resistiu. Em nota, a assessoria de imprensa da PM afirmou que os policiais do 9º BPM trocaram tiros com criminosos durante uma operação no Morro da Congonha, e um suspeito chegou a ser baleado. Os policiais encontraram a vítima baleada na Rua Joana Resende, ponto mais alto da comunidade. A 29ª DP (Madureira), que investiga o caso, esteve no local para perícia.

Matérias extraídas do blog passando na hora. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário