Pages

segunda-feira, 31 de março de 2014

DOMINGO SANGRENTO MARCA O FINAL DE SEMANA EM MOSSORÓ. DUAS PESSOAS FORAM MORTAS A TIROS NO SANTA DELMIRA

O Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (CIOSP) de Mossoró registrou dois crimes de homicídio, no final da noite desse domingo, 30 de março de 2014. As vítimas foram executadas em locais diferentes. O primeiro crime ocorreu próximo ao viaduto do Santa Delmira. Elementos em um carro passaram e alvejaram o filho do dono da Peixada do Miguel. O mesma estava sentado em uma cadeira quando os criminosos pararam o veículo e efetuaram os disparos.

(Imagens fortes+18) AQUI!!

  
O segundo crime ocorreu minutos depois no Conjunto Parque das Rosas, Santa Delmira, na Avenida Santa Luzia. Segundo informações colhidas pela Polícia, elementos em um carro de cor verde alvejaram a pessoa conhecida como João Paulo Batista, 20 anos de idade, e que residia no mesmo bairro. De acordo com a PM, a vítima estava em sua residência, quando os elementos executaram o jovem no interior da casa.


  Uma outra pessoa identificada apenas como Fábio foi alvejado a tiros, próximo ao bar da viúva, no Conjunto Integração. Essa tentativa de homicídio ocorreu quase que no mesmo momentos dos crimes de homicídio. O mesmo foi socorrido para o Hospital Regional Tarcísio Maia.


(Imagens fortes+18) AQUI!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário