Pages

segunda-feira, 17 de junho de 2013

Três homens morrem após capotamento de caminhonete no RN

Três homens morreram na tarde deste domingo (16) após o capotamento de uma caminhonete na RN 086, estrada que liga as cidades de Jardim do Seridó e Parelhas, na região Seridó do Rio Grande do Norte. O acidente foi registrado por volta de 12h30. As vítimas foram identificadas como Joaquim Patrício de Medeiros, de 52 anos; Nelson Cândido de Macedo, 79; e Renato Medeiros dos Santos, 65.
De acordo com informações da Polícia Militar, a caminhonete tipo L-200, com placas de Mossoró, estava sendo conduzida por Joaquim Patrício. Os três homens saíram de Jardim do Seridó e iriam para Campina Grande, na Paraíba.
Segundo o levamento inicial feito pela PM, o motorista perdeu o controle do veículo e saiu da pista. O carro capotou várias vezes. Joaquim Patrício e Nelson Cândido morreram no local. Renato Medeiros chegou a ser socorrido para o Hospital Dr. José Augusto Dantas, em Parelhas,  mas não resistiu aos ferimentos.
Os corpos já foram recolhidos para o Instituto Técnico e Científico de Polícia (Itep) de Caicó. As famílias ainda não se pronunciaram a respeito dos locais de velório e sepultamento os três homens.

Nenhum comentário:

Postar um comentário