Pages

terça-feira, 4 de junho de 2013

Educação: Em Patu, teve início o Curso de Formação Continuada para Professores Municipais.

   Mais um curso de formação continuada com exclusividade para professores alfabetizadores (1º a 3º ano) da rede municipal, envolvendo os da cidade e zona rural, teve início neste dia 1º de junho na escola Municipal Francisco Francelino de Moura. Trata-se do Pacto Nacional pela Alfabetização na Idade Certa - PNAIC.
  Às nove horas, aconteceu a abertura oficial do curso pela secretária municipal de educação, profª. Chemilla Câmara que em sua mensagem incentivou todos os professores alfabetizadores a se empenharem na participação do curso, com o interesse de inovarem suas práticas pedagógicas a fim de terem melhores condições e habilidades para alfabetizarem as crianças no tempo certo.
   A coordenadora do curso profª. Delivânia Moura fez a apresentação do curso, explicando os seus objetivos, normas de funcionamento e duração. A seguir, o orientador de estudos, prof. José Bezerra começou as atividades de estudo do curso, prosseguindo até o meio dia. Um total de 27 professores cursistas se fizeram presentes ao 1º encontro. O 2º encontro está marcado para a próxima sexta-feira dia 07 de junho, na mesma escola, no horário das 18:00h às 22:00h.
   O evento contou ainda com a presença dos diretores e vice - diretores das escolas municipais, e também com o sec. adjunto de educação Carlos Magno Godeiro.  
confira algumas imagens:






      

Nenhum comentário:

Postar um comentário