Mais uma morte de forma violenta é registrada pela central de Operações da Polícia Militar em Mossoró.
Um mototaxista identificado como Francisco Edilson de Oliveira,33 anos de idade, conhecido como Neto, residente na Rua Francisco Pascoal bairro Santo Antônio em Mossoró.
Ele foi assassinado com vários disparos de ama de fogo, no cruzamento da Avenida Rio Branco com a Rua Miguel S de Andrade, próximo ao posto policial da Estrada da Raiz.
De acordo com informações de familiares, o Mototaxista tinha acabado de sair de casa,para pegar uma passageira no posto Líder ,uma vez que tinha um contrato com a cliente e todo dia ia pegar a mesma no trabalho.
Quando o mesmo se aproximou do posto Santo Antônio, foi executado com vários tiros,que segundo à policia por um casal em uma Moto de cor vermelha que fugiu após a prática do crime.
Policiais da delegacia de Homicídio estiveram no local colhendo informações que servirão para as investigações.
O Local do crime foi isolado pelos Policiais da VTR 227 Soldados Barbosa, Edieverton e Luiz Gê, até a chegada do ITEP, que após perícia, removeu o corpo para sede do órgão onde será necropsiado e liberado para sepultamento.
Este foi o quinquagésimo Nono homicídio em Mossoró neste ano de 2013.
____________________________________________________________________________
Adolescente é assassinado em Umarizal
Mais um crime de homicídio foi registrado na cidade de Umarizal, desta vez a vítima foi o adolescente ANTONIO BEZERRA DE ARAÚJO JÚNIOR, de apenas 16 anos de idade, natural de Mossoró, que residia na rua São Benedito, Bairro São Francisco, conjunto habitacional Cohab, em Umarizal.
O crime ocorreu por volta das 22:40 horas desta quinta feira (02), no cruzamento das ruas Almino Afonso com Antonio Marcelino, centro de Umarizal.
Segundo informações do Sargento Cristiano, a vítima sofreu uma cutilada de faca peixeira no pescoço, sendo socorrida ainda com vida para o hospital local, mas morreu pouco tempo após dar entrada naquela unidade hospitalar.
A Polícia de Umarizal ainda não tem informações sobre a autoria do crime, sabendo apenas que aparentemente a vítima foi atraída para um local afastado, onde ocorreu o crime.
De acordo com informações de um tio da vítima, ele teria pedido sua moto emprestada pouco tempo antes de ocorrer o homicídio, dizendo que iria sair com um amigo, mas o tio não atendeu o pedido em virtude do seu sobrinho ser menor de idade, e com isso ele saiu a pé, sendo que pouco tempo depois tomou conhecimento da morte do sobrinho.
O tio da vítima não soube informar quem seria esse amigo do seu sobrinho.
A faca peixeira foi encontrada pela polícia militar no local onde supostamente a vítima foi agredida.
fonte: PatuNews


Nenhum comentário:
Postar um comentário