Pages

quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Lula acena, sorri e rouba holofotes em evento no Rio de Janeiro


O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva roubou os holofotes da atriz italiana Sophia Loren na cerimônia de apresentação do calendário Pirelli 2013, na noite desta terça-feira (27), no Rio de Janeiro.
Lula foi um dos últimos convidados a chegar à festa, celebrada no Píer Mauá, e desviou a atenção até mesmo dos famosos estrangeiros presentes, como o ator Owen Wilson, que pediu para tirar uma foto com o ex-presidente no meio do jantar.
O ex-líder foi homenageado durante o evento e recebeu um prêmio das mãos do presidente da Pirelli, Marco Tronchetti Provera, por seu trabalho à frente do governo brasileiro entre 2003 e 2011.
Em seu discurso, Lula elogiou Sophia Loren, a maior estrela da noite, ao dizer que os jovens “não tiveram o privilégio” de vê-la no cinema.
O político também avaliou os avanços econômicos e sociais que o país experimentou nos últimos anos e que fizeram o Brasil mais “respeitado no mundo”.
“O Brasil não desperdiçará o século 21, como fez com o 20”, afirmou Lula, que foi calorosamente aplaudido pelos cerca de 600 convidados, em sua maioria do mundo do espetáculo e dos negócios.
Lula estava sentado na mesa de honra, que compartilhou com o magnata Eike Batista.
O ator Rodrigo Santoro foi o mestre de cerimônias da noite, que teve apresentações dos cantores Carlinhos Brown e Marisa Monte.
A festa tinha como motivo a apresentação do calendário Pirelli, que em sua edição de 2013 foi realizada pelo fotógrafo de guerra Steve McCurry.

Um comentário:

  1. SE ROUBOU OS HOLOFOTES, É PELO JUSTO FATO DE TER QUE DA EXPLICAÇÕES SOBRE SEU ENVOLVIMENTO EM OUTRA DENUNCIA DE CORRUPÇÃO ONDE ELE É OUTRA VEZ SUSPEITO.
    ESSE É O MAIOR MOTIVO DE HOJE ELE ESTAR ROUBANDO HOLOFOTES .
    ALIAIS, A PALAVRA ROUBANDO , TEM MUITO A VÊ DE ELE ESTAR FUGINDO DA IMPRENSA COMO O DIABO FOGE DA CRUZ KKKKKKKKKKKKKK
    Pergunto: Porque esse covarde não quis encarar a imprensa ?
    Estar com medo de que ?
    Quem não deve, não teme !!!
    ESSES PREMIOS COMPRADOS DE LULA JÁ ESTAR + QUE MANJADO !!!
    NÃO ENGANA A + NINGUÉM, SÓ A ELE MESMO QUE É UM HOMEM DE VAIDADE DOENTIA QUE NÃO CONSEGUE FICAR LONGE DA MIDIA E DO PODER.
    Porque ele nunca foi capaz de ganhar um premio acompanhado de reconhecimento no Valor de $ 1.000.000,000,00 Um milhão de Dólares, o qual FHC ganhou esse ano.
    Prêmios assim que FHC recebeu, é que prova na pratica a legitimidade .
    Lula da Silva, não passa de um homem de vaidade doentia que não consegue e ficar longe da mídia e do Poder.
    Nos últimos anos seu destaque tem sido por corrupção , por isso que hoje ele foge da mídia como o diabo foge da cruz. Kkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Todos sabem, bomba nas redes sociais que Lula é uma Herança tão maldita que ele hoje foge da mídia como o diabo foge da Cruz devido aos seus atos de Má Fé nessa corrupção generalizada que o governo do PT pratica a qual tudo tem o dedo dele.
    Embora ele seja comprovadamente um homem de vaidade doentia que não consegue ficar longe da mídia e do Poder, hoje por sua decadência de mal caráter que é, hoje ele foge da mídia para não ter que responder por seus atos de Má Fé .
    Covardão !!!!

    ResponderExcluir