Pages

sábado, 2 de junho de 2012

Estudante de 12 anos fica ferida em briga após sair de escola em Vinhedo


Cabelos de aluna foram arrancados pela agressora (Foto: Arquivo Pessoal/ Josiane Santos )Cabelos de aluna foram arrancados pela agressora
(Foto: Arquivo Pessoal/ Josiane Santos )
A mãe ficou desapontada ao receber uma ligação de que a filha estava desacordada jogada no chão e foi registrar o duelo no plantão policial de Vinhedo (SP). Com uma mecha de cabelos que teria sido arrancada da cabeça da adolescente de 12 anos durante a briga, a encarregada Josiane Silva dos Santos não imaginava o ato de espancamento que ocorreu nesta sexta-feira (1°) e procurou a Justiça.
A menina estuda na mesma escola municipal que a agressora, de 14 anos, no bairro Vida Nova 2. Segundo os colegas, a briga ocorreu fora dos muros das salas de aula por conta de banalidades sobre empatia entre amigos.
Alunas do período da manhã, a autora das agressões conhecia a rotina da vítima e a seguiu até o ponto de ônibus, onde ocorreu a confusão. Segundo a mãe, a filha chegou a desmaiar devido à agressão e ficou com hematomas no corpo. Ela foi levada para o hospital e deverá passar por exames de tomografia.
A administração da escola informou que não houve registros de brigas dentro da unidade, mas  marcou uma reunião com a família das alunas. Josiane pretende solicitar a transferência da filha para outra unidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário