Pages

terça-feira, 29 de maio de 2012

Quatro de uma mesma família morrem e três ficam feridos em acidente


Um acidente grave ocorrido no final da manhã de domingo, 27, na BR-304, deixou quatro pessoas mortas e três feridos, sendo três de uma mesma família, incluindo uma criança de apenas nove meses. Uma colisão envolvendo três veículos, sendo um Logan de cor vermelha e placa MZK-8984-Natal-RN, uma Pajero de cor branca e placa KIJ-9855 e um Monza de cor azul e placa HVA - 4958 - Ipanguaçu-RN. 
De acordo com informações colhidas no local pelos patrulheiros da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o carro tipo Logan conduzido por Deivison Soares da Silva Nobre, 24, fez uma ultrapassagem proibida e colidiu na traseira do Monza conduzido por Francisco Mariano Ferreira, e depois bateu de frente com a Pajero conduzida por Cleilton Fernandes de Farias, 43, morador do Sítio Linda Flor, Zona Rural de Assu. 
No acidente, morreram quatro dos cinco ocupantes do táxi Logan: Deivison Soares da Silva, 24; Maria Betânia Faustino, 41; Marina Rilary Faustino da Silva, 18, e Nicolas Kelviny da Silva Pereira, 9 meses. Betânia era mãe de Marina e avó de Nicolas. Eles seguiam de Mossoró para Natal, onde teriam uma consulta médica na manhã de ontem, 28. Eles residiam na Rua Frei Miguelinho, 1190, bairro Nova Betânia, em Mossoró.
As três pessoas que ficaram feridas no acidente foram socorridas para o Hospital Regional Tarcísio Maia, em Mossoró: Cleiton Fernandes de Farias (motorista da Pajero), que sofreu fraturas no braço e em uma perna, Francisco Mariano Ferreira, (motorista do Monza), com escoriações pelo corpo e Carla Priscila Fernandes da Silva, que também trafegava no táxi Logan. 

SEPULTAMENTO
Em clima de muita tristeza e dor, aconteceu ontem, 28, o velório de Betânia, Marina e Nicolas. Pela manhã, os corpos ficaram na residência da família na Rua Frei Miguelinho, 1190, e por volta das 11h, os corpos foram transferidos para a capela de São Paulo, no bairro Nova Betânia, onde Betânia trabalhava como sacristã.
Um dos momentos de maior comoção aconteceu no cemitério Novo Tempo, quando os corpos foram sepultados. As outras três filhas de Betânia participaram do funeral sob clima de muita emoção, choros, desespero e tristeza na despedida da mãe, irmã e sobrinho. A filha mais velha de Betânia chegou a passar mal e teve que ser socorrida e levada para o hospital. O sepultamento aconteceu às 16h30.

Nenhum comentário:

Postar um comentário