Pages

quarta-feira, 30 de maio de 2012

O Patuense Berguinho, marca presença no XII Congresso Brasileiro de Direito do Estado em Salvador

SALVADOR-BA - Na edição especial em homenagem ao Ministro Presidente do Supremo Tribunal Federal (STF) Carlos Ayres Britto, Claudemberg Emídio, marcou presença no XII Congresso Brasileiro de Direito do Estado que ocorreu no hotel Pestana em Salvador-BA.

Enriquecendo o seu currículo com foco em Administração Pública, Berguinho encontrou os palestrantes ilustres do evento, com direito a cliques.

"
O evento homenageou o presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), ministro Carlos Ayres Britto, que durante a tarde, encerra o congresso com uma exposição sobre Constitucionalismo Social e Poder Judiciário, ao lado da ministra Eliana Calmon, do Superior Tribunal de Justiça e corregedora do Conselho Nacional de Justiça, que fala sobre os reflexos da corrupção na realização dos direitos humano", destacou release do Tribunal de Justiça do Estado da Banhia.

Abaixo, vejam fotos (Clique na imagem para ampliar) dos encontros de Claudemberg Emídio com o Presidente do Supremo Tribunal Federa(STF) e com a Corregedora do CNJ (Conselho Nacional de Justiça)


Carlos Ayres Britto (STF) e Eliana Calmon (CNJ) dando coletiva à imprensa.

Eliana Calmon (CNJ) e Claudemberg Emídio no final do evento.

Berguinho em participação ao XII Congresso Brasileiro de Direito do Estado em Salvador

Claudemberg Emídio e Carlos Ayres Britto no XII Congresso Brasileiro de Direito do Estado

Nenhum comentário:

Postar um comentário