Pages

quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Débora Lyra, Miss Brasil 2010, está entre feridos em acidente, diz polícia

A Miss Brasil 2010 Débora Lyra foi uma das feridas em acidente na BR-101 Sul, em Guarapari, na Grande Vitória, na tarde desta terça-feira (27), segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF). Uma pessoa morreu em outras cinco ficaram feridas. Segundo a polícia, ela foi socorrida em estado grave e levada para o hospital São Lucas, em Vitória, e foi encaminhada direto para o centro cirúrgico.
Débora Lyra foi eleita Miss Brasil em 2010 (Foto: Roberto Vazquez/ Futura Press)Débora Lyra foi eleita Miss Brasil em 2010
(Foto: Arquivo/ Roberto Vazquez/ Futura Press)
O acidente foi uma colisão entre um veículo modelo Toyota Bandeirante e um Gol. Os dois sentidos da BR-101 ficaram interditados na localidade, até a retirada dos véiculos. Segundo a Polícia Rodoviária Federal, uma passageira do Gol morreu na hora. Ela estava no banco de trás e não usava o cinto de segurança. Ainda de acordo com a PRF, o Gol seguia no sentido Vitória x Rio de Janeiro e estava carregado com bolsas de viagem.
De acordo com a PRF, três pessoas do veículo Gol e três do Toyota Bandeirante ficaram feridos e foram socorridos por ambulâncias do Serviço de Atendimento de Urgência (Samu 192) e pelo Corpo de Bombeiros. Chovia muito no momento do acidente.
O acidente aconteceu no quilômetro 341, e com a interdição o trânsito ficou complicado na região. Segundo o inspetor, equipes do Corpo de Bombeiros realizaram o resgate das vítimas no local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário