Pages

segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Grupo invade delegacia, rende policiais e solta presos em SP

Criminosos armados invadiram uma delegacia no Sacomã, Zona Sul de São Paulo, para resgatar dois presos na noite deste domingo (30). Eles prenderam cinco policiais em um cubículo e fugiram com os detentos. Outros homens que estavam na cela também escaparam.

Uma mulher que levava uma pizza foi a primeira a entrar na delegacia, sem levantar suspeitas. Atrás dela estavam três homens armados. Um deles usava uma máscara.

O grupo rendeu dois policiais e foi até a carceragem, onde outros três policiais foram feitos reféns. As três celas abrigavam 55 presos provisoriamente – eles seriam levados para um presídio nesta segunda-feira (31).

Os criminosos queriam resgatar dois presos. A cela onde os homens estavam foi aberta, e além dos detentos que eram alvo do resgate, outros 11 também escaparam a pé – três foram recapturados.

Antes da fuga, o grupo trancou os policiais em um cubículo. Eles conseguiram pedir socorro por meio de um celular. A polícia suspeita que os dois homens que foram resgatados façam parte de um grupo de roubo de cargas.



Nenhum comentário:

Postar um comentário