Pages

terça-feira, 6 de maio de 2014

APODI= Duplo homicídio nas proximidades do posto Kurió.

 Chacal Morreu há locais

Por Volta das 13:00 da tarde de Hoje, dia 06, uma de Operações da Policia Militar recebeu uma INFORMAÇÃO Dando Conta de Dois Homens caídos ao Lado de motocicleta Central UMA na BR-405, NAS próximidades de posto Kurio. De Imediato como guarnições fazer GTO e Rádio Patrulha se deslocaram Ate O local, Informado e constataram a veracidade da Ocorrência. Ao perceberem como vitimas crivadas de balas, Onde UMA AINDA estava com Sinais vitais, OS Policiais resolveram socorrer, mas infelizmente, o MESMO Veio a óbito APOS da Entrada nenhum hospital de Apodi. 

Informations Segundo, como vitimas FORAM identificadas Ate O Momento Como Chacal , e Civan , moradores da Cidade de Itaú-RN, OS mesmos trafegavam na BR-405 los UMA motocicleta Honda Bros Tipo de cor Vermelha, e placa MUW-0283, when FORAM surpreendidos POR UMA Dupla los UMA moto de cor preta e placa MEV, Opaco AO se aproximarem, FORAM logotipo disparando. Chacal Teve Morte no local. Neste Momento Exato, varias viaturas da Policia Militar estao patrulhando POR Toda a Região na Tentativa de prender OS Autores fazer crime.  
AINDA Localidade: Não se sabe informar a Motivação fazer crime. O Caso Será, será investigado Pelo delegado Renato Oliveira, titular da Delegacia de Apodi.

Viima Civan AINDA não locais
 Vitima Civan
 Vitima Chacal


Fonte: sentinelasdoapodí

Nenhum comentário:

Postar um comentário