Pages

segunda-feira, 11 de março de 2013

Patuense é morto a golpes de faca no município de Lucrecia/RN


Lucrécia (RN) - José Cosme Clemente, 64 anos de idade, natural de Patu, residente no Sitio Várzea Grande, na zona rural de Lucrécia, foi atingido com duas cutiladas de faca peixeira, no inicio da tarde de domingo 10 de Março de 2013 e morreu a caminho do Hospital Regional Tarcísio Maia em Mossoró.

Segundo informações da família, José estava residindo na localidade rural há pouco mais de 5 anos e vivia da agricultura e da criação de animais. A vitima teve um animal furtado na ultima semana e reclamou dos possíveis acusados. A família acredita que esse tenha sido o motivo de sua morte.

No inicio da tarde de hoje, por volta de 13 horas, vitima e acusado se encontraram e José sofreu duas cutiladas, na região do pescoço e peito. O mesmo ainda foi socorrida para o pronto socorro local, foi transferido as pressas para Mossoró, mas não resistiu e morreu quando chegava no HRTM.

O corpo de José Cosme foi necropsiado no Instituto Técnico e Cientifico de Policia, Itep e liberado para ser sepultado, na cidade de Patu, segundo informações da família.

Da Redação do Blog com informações de o Câmera

Nenhum comentário:

Postar um comentário