Pages

segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Acidente com Vitima fatal na Rn 117 Próximo a Governador Dix Sept Rosado

A Central de policia registrou no inicio da noite de domingo de 2011, um acidente com uma vitima fatal na Rn 117 próximo a cidade de Governador Dix Sept Rosado.

Nicácio Domingos Gomes, 80 anos de idade, agricultor, residente na localidade de santana, zona rural da cidade, foi colhido por um veiculo tipo "Prisma de cor prata e placas de Mossoró". O mesmo pilotava sua bicicleta retornando da cidade, com destino a sua residencia, por volta de 18 horas, Seu Nicácio morreu no local.

Segundo informação de um popular, Nicácio, teria sido visto saindo de um bar na cidade no final da tarde. O mesmo disse que estava indo para casa.

Segundo informações, colhidas no local pela policia militar da cidade, o condutor do veiculo atropelador, teria tentado desviar a bicicleta e colidiu no pneu traseiro de caminhão tanque que trafegava no sentido contrario. A roda dianteira do prisma foi arrancada fora e o veiculo desceu a pista de rolamento.

A pericia rodoviaria estadual, não descarta a possibilidade do veiculo ter colidido primeiro com o caminhão, desgovernado e atingido o agricultor.

A distancia entre os dois veículos envolvidos no acidente, era cerca de 80 metros e o corpo do agricultor ficou caído no acostamento entre os dois veículos.

A policia aguarda a apresentação dos dois condutores do veiculo para prestarem seus depoimentos e concluir o boletim de ocorrência.

Policiais da cidade de Gov Dix Sept rosado, juntamente com policia s do transito de mossoró e do Bope do sertão fizeram o isolamento do local.

Uma equipe do itep de mossoró, após a pericia do local removeu o corpo de seu Nicácio para os procedimentos de necropsia.






Nenhum comentário:

Postar um comentário