Pages

domingo, 9 de outubro de 2011

Acidente com vereador Chagas Catarino deixa um morto e quatro feridos

Foto: Assessoria / CMN
Vereador Chagas Catarino

Um grave acidente envolvendo a comitiva do vereador Chagas Catarino, na tarde deste domingo (9), deixou quatro pessoas feridas, entre elas o parlamentar, e matou um dos auxiliares dele. O segurança identificado pelo nome de Fabiano Guedes não resistiu aos ferimentos.

O vereador, de acordo com informações de pessoas próximas, foi socorrido em estado grave e levado para o Pronto Socorro Clovis Sarinho, onde passa por cirurgia neste momento. Ele teria sido vítima de um afundamento craniano, além de quebrado costelas e a clavícula.

O acidente aconteceu em uma rodovia estadual entre os municípios de Brejinho e Monte Alegre, onde o vereador e seus assessores passaram o dia e participaram de um jogo de futebol. Além de Chagas Catarino e do segurança Fabiano Guedes, estavam no veículo mais três pessoas.

Uma delas, identificada por Diego Marcelo do Nascimento, de 22 anos, também estaria em estado grave. As vítimas foram todas levadas para o hospital. De acordo com um policial amigo de Chagas Catarino e do segurança Fabiano, o veículo teria capotado.

Ele disse a reportagem que o motorista Raimundo fez uma ultrapassagem e, ao tentar voltar para a faixa da direita da estrada, foi surpreendido por um grande buraco. Nesse momento, ele teria perdido o controle e rodado, o que fez com que o carro capotasse. Na sequência, o carro bateu em uma árvore, o que tornou ainda mais grave o acidente.

Pelo Twitter, o vereador Albert Dickson, que também é médico, postou às 19h27: “Estou aqui no Walfredo com o amigo Chagas Catarino. Acabou a cirurgia de drenagem torácica e iniciando cirurgia da cabeça. Deus no controle”. Chagas teria fraturado três costelas e teve um pulmão perfurado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário