Pages

terça-feira, 11 de outubro de 2011

157ª Morte de forma violenta em Mossoró

Foto: Passando na Hora
* Atualizado 13h - 11/10 acrescentar o nome da vitima.

A Central de Operações da policia militar registrou no final da noite de segunda feira 10 de outubro de 2011, mais uma morte de forma violenta em Mossoró.

Segundo informações, dois elementos em uma motocicleta, praticaram um assalto em um posto de combustível na cidade de Grossos por volta de 8 horas da noite de hoje e fugiram em direção a cidade de Mossoró.

As informações foram repassadas para a policia de mossoró e os dois indivíduos foram identificados pelas características repassadas pelas vitimas do assalto.

Com base nas informações, a policia de mossoró esperou a chegada dos malévolos, fechando todos acessos ao bairro malvinas, o que aconteceu por volta de 10 horas da noite.

Os dois acusados perceberam a manobra policial e tentaram fugir do cerco. Os mesmos foram perseguidos, houve troca de tiros e um individuo conhecido no bairro como "Juninho", foi alvejado região da clavícula com um disparo de arma de fogo, foi socorrido e levado para o hospital regional tarcisio maia, mas não resistiu e morreu na sala de cirurgia da unidade hospitalar, por volta de meia noite.

* Wallace Rocha da Silva, "Juninho" 16 anos de idade, morador da rua das Amazonitas, nº 11 conjunto nova vida, nas malvinas.

Por volta do meio dia a policia recebeu a informação que o outro elemento teria sido baleado e estava escondido dentro de uma residencia no mesmo bairro. As viaturas estão tentando localizar os endereços fornecidos pelo anonimo.

Investigadores da delegacia de plantão, receberam a informação da famila, que a pessoa alvejada e morta não era "Mezone".

Hoje pela manhã chega a informação que a pessoa morta seria "Juninho", natural da cidade de Grossos e morador do conjunto novo, localizado depois das malvinas e que o mesmo tem envolvimento com trafico de drogas e assaltos.

A motocicleta usada pelos elementos teria sido tomada de assalto no ultima final de semana no bairro Dom Jaime Câmara em mossoró, foi abandonada e a policia conduziu para o patio da delegacia. A policia procura o outro individuo que se encontra refugiado dentro de um matagal, no bairro.

"Mezone" era preso de justiça e estava no beneficio da condicional. Uma viatura pertencente ao 12º batalhão foi atingida e teve o vidro de uma das portas quebrado.

O corpo de "Mezone" ou "Vavá" ou "Juninho" continua na pedra do hospital regional tarcisio maia, aguardando a família com documento, para fazer o reconhecimento do mesmo

Nenhum comentário:

Postar um comentário